terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dawn Richardson - A estória de vida

•○•○ Saudações ○•○•

Olá!

Que a paz de Deus esteja com cada um de vocês!

Então, ultimamente eu tenho mandado mensagens pro Myspace do Fireflight, e a Dawn tem me respondido, daí eu pensei: "Por que não pedir pra ela dizer algumas coisas pra eu colocar no blog?!?!"

Então pedi que ela contasse a estória da vida de cada membro da banda...mas acho que ela estava com preguiça. xD

Mas ela disse sobre a vida dela.. já tá bom, né?!

Ai embaixo vocês poderão conferir a "mensagem-resposta" dela.

Ela é tãããão simpática!

Quem quiser add o Fireflight no Myspace, basta ter uma conta no myspace e clicar no link no final do post.

•○•○ Dawn Richardson ○•○•

Hey Tammy [(Esse é meu nome =])],

A estória de todos, palavra por palavra, iria ficar muito longa, mas eu posso compartilhar a minha com você!

Eu cresci em uma casa que não era cristã, mas ainda assim muito amorosa. Meu irmão mais novo morreu quando eu era pequena e isso quase despedaçou minha família. Mas nós continuamos agüentando firme. Meu pai acabou perdendo o emprego dele e ficou sem trabalho por 4 anos. Durante esse tempo meus pais tiveram mais 2 filhos, e meu pai voltou pra escola e minha mãe trabalhava todo tempo pra tentar ajudar a nos sustentar. Isso me deixava sozinha pra cuidar dos meus irmãos. Nós vivíamos no meio de lugar nenhum com quase nenhum vizinho, e ninguém da minha idade. Eu não era cristã mas eu acreditava em Deus, e eu pedi pra Ele que se Ele apenas nos deixasse mudar de cidade onde eu pudesse ter amigos e viver em uma vizinhança de verdade, que eu iria à igreja.
No fim do ano, durante meu Ensino médio, minha família se mudou pra uma cidade onde meu pai conseguiu um emprego com uma hora de distância de onde morávamos. (Por um ano nós tivemos que ir e vir durante uma hora, então às 5 da manhã nós íamos pra escola na cidade que meu pai trabalhava, uma vez meu pai teve que tirar folga do trabalho porque não tínhamos voltado até às 7.)

Finalmente nós fomos morar em uma vizinhança, e eu morava na mesma cidade que eu ia pra escola. Algumas semanas depois no começo do ano, na escola, um amigo meu me convidou pra ir à igreja e eu disse não. Então eu lembrei da minha promessa e decidi que era melhor eu ir!

Uma vez eu comecei a freqüentar um grupinho pra garotas, eu fiz um monte de novas amizades e a mãe que conduzia o grupo me fez sentir muito especial. Depois de um tempo eu me juntei ao grupo jovem e então eu devotei minha vida a Jesus e me batizei.

Desde então eu tenho passado por muitos altos e baixos assim como legalismo, maus relacionamentos, etc. Mas passados esses 3 anos Deus começou a me ensinar que a morte do meu irmão me afetou mais do que pensava e que influenciou muito nas escolhas da minha vida. Ele está me ajudando a entender que eu não tenho que ser perfeita ou fazer todos felizes desde que eu esteja contando com Ele e acreditando em Seus caminhos porque esses caminhos serão melhores do que eu tentando ser perfeita!

Dawn




•○•○ Frase do Fireflight ○•○•
Você está sendo acusado ou sendo colocado para baixo?
Você quer voltar a sonhar?
Alcançar seu destino?
Não tenha medo.
A fé se move sem que nós saibamos.
Ninguém pode tocá-lo, ninguém pode te parar.
Você é INQUEBRÁVEL, invencível. Tudo que você precisa é confiar.

•○•○ Foto ○•○•









<- Dawn Richardson









•○•○Links ○•○•

+ Purevolume
+ Myspace Oficial
+ Site Oficial
+ IAmUnbreakable.com
+ Orkut Fake

2 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOLAH! :D
Pow, legals o post... muito legal a história dela i.i
Meio emocionante, mas ela nom entrou muito em detalhes @_@~
Gostei mesmo :D
Blog iradus!
Beijos*
Amo**

Anônimo disse...

Oii, vi na comunidade do Fireflight q vc tinha um blog sobre a banda e resolvi passar aqui pra pedir tua ajuda pra divulgar o 'Group Chat do MSN' da banda no Brasil! Criei esse grupo com o intuito de reunir todos os fãs de Fireflight no Brasil e divulgar a banda pra se Deus quiser um dia eles virem pro brasil :D Conto com sua ajuda! Bjos e fica com Deus!

ADD aí: mgroup53521@hotmail.com